Yowamushi

19:39:00 4




Olá queridos leitores, já faz uma semana desde o meu ultimo poste, nesse poste disse-vos que vos ia trazer 5 capítulos mas eu simplesmente não pude, porque?, porque ainda seu inexperiente e ainda penso que vos posso trazer 5 capitulo numa semana (semana com aulas e um desses capítulos ser o primeiro). E para não continuar a dar má fama a scan, vou parar de vos dizer que vos trago x capítulos numa semana quando não consigo. Mas uma coisa posso vos dizer é que vou tentar todos os dias da semana editar 10 paginas, o que quer dizer que numa semana posso-vos trazer em media 3 capitulo de mangas semanais.

E antes de vos deixar o capitulo vou dizer algo sobre ele. Se reparem bem a qualidade das imagens é diferente de umas para as outras, isso por que em algumas eu trabalhava com as raws inglesas e noutras trabalhava com as japonesas isso porque a scan inglesa que trabalha no manga não sabe editar o manga, quando uma fala aparece em cima da imagem eles não a tentam reconstituir, eles simplesmente apagam a fala e a imagem por traz dela deixando um retângulo branco e colocando a fala traduzida por cima assim:
E eu não gosto que fique assim, por isso é que em algumas paginas eu editei do japonês.
Até ao 3 capitulo vou continuar a editar dos gringos para a partir do 4 para frente vou editar dos Raws em japonês, o que vai abdicar um pouco da qualidade da imagem, mas prefiro abdicar um pouco da qualidade da imagem até que entre um cleaner do que abdicar da qualidade da edição. Esperto que compreendam.

Isto é tudo e deixo-vos com o capitulo, até sexta (até sexta já que eu só pretendo postar sextas e nos fins de semana.



Capitulo 1
Leitura Online - [Batoto]



4 Comments for "Yowamushi"

avatar

Opa! Muito obrigado pela sua boa vontade! Estou ansioso para assistir ao anime, mas antes quero dar uma conferida no mangá.
PS.: Você não tem ideia do quanto eu garimpei para encontrar um Scan que realize o trabalho de traduzir o mangá, muito obrigado :D

avatar

Fico contente que tenhas gostado e obrigado pelo comentário :)

avatar
Anónimo

Olá
Quando sairá os proximos capitulos?
Vcs já limparam o capitulo 2?
Já tem o anime desse manga?


Otimo trabalho e otimo peojeto parabens!

avatar

Provavelmente vai sair pelo menos um capitulo esta semana de yowamushi. E quanto ao anime só vai começar em Outubro e não fazemos traduções de animes mas podemos sempre por o link dos episódios.